sábado, 8 de agosto de 2015

informações [educação]... resíduos [seminário] e zoologia... via boletim do cirep...!

Boletim informativo nº 114 - 06/08/2015

Informações Gerais


Seminário - Resíduos de Construção e Demolição. Um recurso a valorizar
Realiza-se no dia 7 de setembro de 2015, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, o seminário "Resíduos de Construção e Demolição: Um recurso a valorizar". 

Neste seminário, pretende-se discutir a implementação de medidas adequadas e eficientes nas políticas de gestão e reciclagem de RCD e as mais diversas possibilidades de valorização deste recurso. Promovendo a valorização dos RCD, será possível alcançar uma utilização eficaz e eficiente dos recursos naturais, bem como mitigar os impactos ambientais induzidos pela sua extração.

O evento é dirigido aos diversos intervenientes no setor da construção (projetistas, empresas de construção, donos de obra, técnicos de fiscalização e gestão de obras, organismos da administração pública, universidades e centros de investigação) e visa discutir a implementação de medidas adequadas e eficientes nas políticas de gestão e reciclagem de RCD e as mais diversas possibilidades de valorização deste recurso.

Visita à Galeria de Zoologia
Sabia que há milhares de animais à sua espera, aves e borboletas com cores deslumbrantes e esqueletos de diferentes animais que certamente desconhece?

Poderá descobrir ou revisitar a Galeria de Zoologia do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, aos sábados, às 16H30, até 26 de setembro.



nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário