sexta-feira, 9 de outubro de 2015

informações [educação]... línguas estrangeiras [conferência] e festival literário... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º156 - 09/10/2015


Informações Gerais

 
APPInep Young Learners & Very Young Learners Conference
 
A Associação Portuguesa de Professores de Inglês e a APPInep vão realizar a APPInep Young Learners & Very Young Learners Conference, na Escola Secundária Eça de Queirós, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de outubro. 
A conferência está direcionada essencialmente para a aprendizagem da lingua inglesa no ensino pré escolar e na sua valência no desenvolvimento inteletual das crianças.
O evento é patrocinado pelo Ministério da Educação e Ciência para o qual foi solicitada a acreditação ao Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua.
 
 
Entre os dias 15 e 25 de outubro a vila de Óbidos será o ponto de encontro de manifestações artísticas em língua portuguesa e castelhana. Na primeira edição do Folio – Festival Literário Internacional de Óbidos, mais de 200 autores e artistas darão voz, ritmo e corpo a dezenas de atividades em redor da palavra.
Além de tertúlias, mesas redondas, aulas e conversas, quem visitar a “vila literária” poderá assistir a espetáculos musicais e teatrais, performances, filmes e exposições.
José Saramago, o único prémio Nobel de Literatura em língua portuguesa, será recordado com uma série de iniciativas ao longo dos 11 dias de festival.

Sem comentários:

Enviar um comentário