sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 8 — 22/01/2016


Informações Gerais

 
CONCURSO «EU NÃO ALINHO»
 
A Polícia de Segurança Pública lança concurso “Eu Não Alinho”, em colaboração com outras entidades, onde os concorrentes serão desafiados a escrever uma letra original para uma música (adaptando a uma já existente ou criando a sua). 
 
O concurso tem como objetivo sensibilizar os jovens, através do apelo à sua criatividade, para o tema do bullying e da violência nas escolas. 
 
Poderão concorrer alunos que frequentem o 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico, bem como o Secundário, de escolas do ensino público ou particular (incluindo o ensino profissional), da cidade de Lisboa, conforme regulamento. 
 
O resultado da gravação deverá ser entregue em formato digital nas secretarias das respectivas escolas, acompanhado da letra em formato papel, até ao dia 29 de fevereiro de 2016.
 
Inscrições online.
 
 
O Colóquio - Filosofia, Consciência e Crise Social irá ter lugar nos dias 29 e 30 de janeiro, no auditório da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa. 
 
Este evento integra seis oficinas filosóficas, devendo o formando selecionar duas delas, uma no dia 29 e outra dia 30, conforme formulário de inscrição. 
 
Destinado ao público em geral, este curso de formação tem como público preferencial Professores dos Grupos 400 e 410, para os quais foi acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua para efeitos de progressão na Carreira, com 0, 6 créditos (15 horas).
 
A participação é gratuita, mas de inscrição prévia é obrigatória.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário