sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

já agora, mais novidades da arquitectura... via boletim da oa...!

Destaque  





Pedro Ravara no
Executive board do CAE
O Conselho Executivo do CAE foi parcialmente renovado, integrando agora o vice-presidente da OA, Pedro Ravara. O CE é agora composto por: Luciano Lazzari, Paula Huotelin, Dubravko Bacic, Richard Brindley, Lionel Dunet, Nichoas Galabov, Lars Jarle Nore, Eugen Panescu, Pedro Belo Ravara, Georg Pendl e Ruth Schagemann.
mais

---



Exposição Inaugural HP 12-14 no Porto


Notícias [+] Notícias


Conferência SCIE
Call for papers
Com a organização da 1ª conferência "SCIE - Projeto Baseado no Desempenho", pretende-se lançar o debate público sobre esta matéria e mostrar o que se tem feito em Portugal na área, ao nível da formação, investigação e projecto. A conferência terá lugar dia 18 de Maio na Sede Nacional da Ordem doa Arquitectos.
mais

---



Prolongamento dos prazos!
---
mais

OMA no ciclo Distância Crítica
---
mais



Siza representa Portugal
na Bienal de Veneza 2016
Álvaro Siza vai ser o representante de Portugal na próxima Bienal de Arquitectura de Veneza. A DGArtes, dirigida por Carlos Moura Carvalho, atribuiu a escolha da participação portuguesa aos curadores Nuno Grande e Roberto Cremascoli, que elegeram como tema o projecto de habitação social que o arquitecto fez para a ilha da Giudecca.
mais

---



De 28 de Janeiro
A 7 de Junho
---
mais

Call Simpósio de Argamassas
e Soluções Térmicas de Revestimento
---
mais


Concursos e Prémios [+] Concursos e Prémios


Pré-Candidatura
até 22 de Fevereiro
Este prémio é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, que vai distinguir as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade nas suas múltiplas valências. O contributo para a qualificação das cidades e o seu impacto na comunidade, o sucesso medido pela aceitação pelo mercado, e o impacto e valor social.
mais

---



Concurso Design Capital 21
Malásia
---
mais

Land Art Generator 2016
Santa Mónica
---
mais



Projectos entregues até 15 de Junho
O Prémio tem por tema a luz no seu sentido mais lato e distingue trabalhos de estudantes de Arquitectura, sob orientação de um professor que também é distinguido.
Para efeitos de candidatura, tanto poderão ser entregues projectos de concepção, nas mais diversas escalas, como trabalhos de âmbito teórico.
mais

---



Equipa Portuguesa com 2º Prémio
no Concurso Campus di Mendrisio
---
mais

Estudante portuguesa integra
equipa vencedora na Finlândia
---
mais



RIBA International Prize
Candidaturas até 9 de Fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário