segunda-feira, 7 de março de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 32 — 07/03/2016


Informações Gerais

 
«Sintoniza-te!»
 
Está a chegar ao fim o prazo para a entrega de candidaturas referentes ao concurso "Sintoniza-te!", uma iniciativa organizada pela Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) que pretende criar uma banda sonora para o ensino profissional.
 
A música selecionada deverá ser original e ter uma duração entre 1,30 e 2 minutos e poderá depois vir a ser coreografada e reproduzida, através de iniciativas a desenvolver pelas escolas, bem como divulgada através das redes sociais.
 
"Sintoniza-te!" destina-se aos jovens que se encontram a frequentar um curso de nível secundário associado à aprendizagem de uma profissão ou um curso do ensino artístico especializado e pretendam encontrar uma música apelativa, com potencial viral, que seja capaz de promover e dinamizar o ensino profissional em Portugal e de consolidar uma cultura de ensino profissionalizante.
 
As criações artísticas deverão ser remetidas até ao dia 11 de março.
 
O Departamento de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Algarve e a Associação Portuguesa de Psicologia organizam, de 30 de junho a 2 de julho, o IX Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, que terá lugar no Grande Auditório de Gambelas.
 
Tal como em edições anteriores, pretende-se reunir neste evento investigadores e profissionais cujo trabalho tem sustentado o desenvolvimento da investigação e prática da Psicologia em Portugal. Trata-se, portanto, de uma oportunidade ideal para a partilha de trabalhos, não só de investigadores portugueses já experientes, mas também de investigadores juniores ou alunos pós-graduados que iniciam agora o seu percurso de investigação, através da submissão de propostas de simpósios, comunicações orais ou posters. A participação de cada um será determinante para a diversidade e qualidade do simpósio.
 
A edição deste ano irá alargar e encorajar a participação de investigadores e profissionais internacionais. 
 
A submissão de resumos está aberta até ao dia 15 de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário