quinta-feira, 23 de junho de 2016

coisas a que convém ir estando atento... adse...!

EDIÇÃO Nº 5 – 23.junho.2016
EDIÇÃO Nº 5 – 23.junho.2016


Discussão Pública: Comissão de Reforma da ADSE.
A Comissão de Reforma da ADSE e a ADSE agradecem a todos, designadamente Beneficiários, cidadãos, estruturas representativas dos trabalhadores e entidades público-privadas, o envio dos contributos no âmbito desta discussão. A elevada participação contribuiu de forma significativa para a perceção que todos têm da ADSE e da importância que a mesma assume na sociedade em geral.

Resultados da Sondagem – O Futuro da ADSE.
A “Associação 30 de Julho - Para a Defesa Justa e Sustentada dos Beneficiários da ADSE”, apresentou em junho de 2016, uma Sondagem sobre O Futuro da ADSE com o objetivo de contribuir para o debate sobre a reforma da ADSE.
O estudo incidiu sobre a visão que a população tem da ADSE, quem a financia e o novo modelo de gestão.
Aceda a este estudo em www.adse.pt, na área de Destaques.

Plano de Atividades da ADSE para 2016.
Informam-se os Beneficiários que já se encontra disponível para consulta o Plano de Atividades da ADSE para 2016, através do nosso Portal em www.adse.pt. Este documento perspetiva as acções a consolidar e implementar pela ADSE, para o corrente ano.

Provedor do Beneficiário da ADSE.
A partir de 1 julho, entra em funções o Provedor do Beneficiário da ADSE.
O Provedor surge para, de forma independente e transparente, incrementar a defesa e a promoção dos direitos, liberdades, garantias e interesses legítimos dos Beneficiários, assegurando a justiça e a legalidade no âmbito das atividades prosseguidas pela ADSE.
Na próxima edição, daremos a conhecer o regulamento e o funcionamento do Provedor.

Seja um Beneficiário informado – Rede ADSE.
A REDE ADSE é composta por um elevado número de prestadores, a nível nacional, que assegura a proteção e os cuidados médicos para a sua saúde.
Através de um contrato (convenção), e mediante a apresentação do cartão de beneficiário da ADSE, estes prestadores cobram apenas os valores - encargo do beneficiário - definidos na Tabela do Regime Convencionado, disponível para consulta em www.adse.pt.
A REDE ADSE garante a maior cobertura de serviços médicos, em todo o território nacional.
Pesquise, de acordo com a sua localização (distrito) e necessidades (serviços médicos), a REDE ADSE mais perto de si, através do nosso portal em www.adse.pt.