domingo, 29 de janeiro de 2017

a propósito de plantar uma árvore (feito), fazer um filho (feito) e escrever um livro (?)...

vem agora esta entrada pois fiquei a ruminar, durante alguns anos, num comentário de uma colega de português, com quem gostei bastante de trabalhar, que me referiu, em comentário a uma mensagem electrónica pública, que o meu livro já estava escrito há muito e andava por aí à solta...
 
ou seja, a internet era o meu mundo e seria aí que as pessoas me acompanhariam, leriam e compreenderiam (e não só).

esta é a capa de um livro que é uma compilação de várias entradas editadas via facebook, com origem na própria rede, nos blogues onde já escrevi (e escrevo) e em sítios criados especificamente para as minhas várias disciplinas e actividade docente...

fica claro que este é um exemplar único.




e agora reside na minha biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário