quarta-feira, 8 de novembro de 2017

continuando a divulgar...

  

 
Olá, LUIZ MIGUEL MARTINS CRESPO CARVALHO
 
Se tem uma conta à ordem, é muito possível que já esteja a pagar uma comissão de manutenção de conta ao seu banco. Em média, os portugueses pagam 63,41 euros anuais por esta comissão.
 
Se tem um crédito à habitação, também é possível que já esteja a pagar uma comissão mensal ao banco, de cada vez que paga uma prestação do empréstimo. Em média, cada titular de um crédito hipotecário paga anualmente 30,12 euros por esta comissão de processamento da prestação.
 
Não reconhecemos nenhum serviço prestado pelo banco quando mantém aberta a conta do seu cliente ou quando lhe cobra aquilo que é devido num contrato de financiamento. E a lei diz que a banca só pode cobrar comissões por “serviços efetivamente prestados”.
 
Por isso, lançámos a petição “Comissões Fora”, que pretendemos ver discutida na Assembleia da República, a quem exigimos a clarificação das comissões que podem ser cobradas pelos bancos, bem como a sua proporcionalidade com o serviço realmente prestado.
 
Se também considera injustificada a cobrança destas comissões, assine a nossa petição. Não é preciso ser nosso associado para se juntar a nós nesta ação.
 
 
Comissões Fora

 
Comissões Fora

Sem comentários:

Enviar um comentário