sexta-feira, 25 de maio de 2018

rgpd...


Caro subscritor,
O novo regulamento geral de proteção de dados entra em vigor a 25 de maio deste ano e tem como finalidade garantir que cada pessoa mantém a propriedade dos seus dados, assegurando a sua proteção e as decisões relativamente ao controlo da privacidade.
A DECO PROTESTE, desde há muitos anos, tem sido promotora de iniciativas para garantir que o consumidor é o principal decisor nas suas escolhas. É por isso, e por sentirmos que esta medida europeia faz parte da nossa luta pela transparência do mercado, que apoiamos e defendemos este regulamento.
Deste modo, é importante que conheça as recentes alterações incluídas nos nossos termos e condições. Asseguramos, no entanto, que as principais disposições permanecem inalteradas. Convidamos à sua leitura nesta página.
Também atualizámos a nossa política de privacidade, onde explicamos a forma como recolhemos os seus dados e onde constam os seus direitos nesta matéria. Conheça aqui as novidades.
Importa ainda comunicar que já tomámos todas as medidas técnicas necessárias para proteger devidamente os seus dados.
A partir de 25 de maio, e enquanto subscritor que utiliza os produtos e serviços da DECO PROTESTE, estará a concordar com as revisões agora comunicadas.
Como referido inicialmente, o regulamento geral de proteção de dados prevê que possa alterar as suas preferências relativamente às comunicações que recebe. Faça essa gestão através da sua área pessoal.
A nossa equipa permanece à sua disposição para qualquer questão.
Obrigado pela sua confiança.
Nuno Fortes
Diretor da DECO PROTESTE

Sem comentários:

Enviar um comentário