do que aqui se escreve...


o presente blogue é pessoal e reflecte a opinião do seu autor... 

nos vários assuntos que se abordam, nomeadamente sobre educação, políticas públicas e de educação, administração e gestão escolar, a escola, professores [estatuto] e desenvolvimento profissional, alunos [estatuto] e avaliação das aprendizagens, avaliação das organizações públicas... temas bastantes centrados no tema geral 'educação'...!

alguma [pequena] abordagem a assuntos de actualidade da política e economia portuguesas...

as opiniões de terceiros estão [regra geral] identificadas e devem ser consideradas como tal.. sejam elas citações, transcrições, imagens e títulos... e [em princípio, quando tal é 'possível'] têm a respectiva ligação de referência...!

e, como ponto central da actividade que exerço [docente na área das artes visuais], a divulgação da contemporaneidade das várias expressões artísticas de que vou tomando conhecimento [e que reflectem não só o aspecto difusor mas, principalmente, o gosto pessoal]...

este espaço está aberto à divulgação de 'informação' de terceiros que devem utilizar o modo de contacto indicado, fazendo chegar a mesma em formatos editáveis sempre que não se pretenda a identificação das 'fontes' envolvidas [e independentemente da verificação que aqui se fará das mesmas]...

e [de vez em quando] um pouco de humor... para desanuviar o ambiente...!

o espaço de comentário está 'aberto' e só deverá ser objecto de acção do autor quando seja ultrapassado o limite da correcção e educação [ou o mesmo esteja completamente desenquadrado do contexto] e que se pretende seja a base de diálogo... neste espaço.



Licença Creative Commons 



O trabalho da 'educação e das expressões artísticas' de luiz crespo de carvalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - Compartilha Igual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://creativecommons.org/licenses/.