sábado, 9 de fevereiro de 2019

[arquitectura] divulgando...


Caros(as) colegas,

O 1º Seminário sobre Educação em Arquitectura, PuEmA - Por uma Educação em Arquitectura, organizado pela Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos, acolhe 11 oradores, entre convidados nacionais e internacionais, nos dias 15 a 16 de fevereiro de 2019 na Sede da Ordem dos Arquitectos em Lisboa.

Os oradores são especialistas em pedagogia, educação estética e artística, educação e arquitectura para a infância e juventude, edição e ilustração para o público infanto-juvenil e arquitectura e património. Conheça-os aqui.

O PuEmA tem como objectivo mobilizar especialistas nacionais e internacionais de diversas áreas: arquitectos, professores, educadores, artistas bem como crianças, jovens e famílias, para uma reflexão conjunta sobre as temáticas da Educação e da Arquitectura.
As inscrições podem ser feitas até 11 de fevereiro aqui e os membros da Ordem dos Arquitectos têm um desconto de 10% aplicável aos bilhetes de um dia de seminário ou de dois dias.

O desconto é válido também para as 5 oficinas, com inscrição aqui.

Junte-se à realização de um programa diverisificado, com profissionais que pensam sobre as ligações entre arquitectura e educação.








via mensagem da ordem dos arquitectos...

Sem comentários:

Enviar um comentário