quarta-feira, 26 de setembro de 2018

divulgando...

Caro/a colega,


A OASRS convida para o CICLO DE TERTÚLIAS que terá início esta quinta-feira, dia 27 Setembro no Cinema Ideal, em Lisboa pelas 19horas.

Tendo em conta as profundas transformações urbanísticas e culturais que estão a ocorrer no mundo, e em particular nas grandes cidades como Lisboa, a Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos, em parceria com as arquitectas Ana Proença e Marta Falcão, promove três ciclos de tertúlias.

As tertúlias definem-se como conversas informais, entre colegas e outros interessados, em torno de alguns dos temas que estão a transformar as dinâmicas das cidades e o papel dos arquitectos.

A entrada é livre, sujeita ao preenchimento de formulário de inscrição e à lotação dos espaços.




Ciclo 01- A transformação da cidade de Lisboa:

#1 - As grandes operações urbanísticas que vão transformar a cidade: Estamos conscientes do que vai mudar?

Enquanto a discussão acerca da transformação da cidade se tem focado em torno do alojamento local e do direito à habitação, a cidade vai sendo intervencionada sem que exista uma discussão aberta orientada por arquitectos. Assim convidamos a participar numa conversa informal sobre as grandes operações urbanísticas que estão a transformar a cidade, como o caso da Operação Integrada de Entrecampos, a Nova Avenida entre o Campo Grande, as Calvanas e as várias operações de transformação de toda a frente ribeirinha da cidade.




via mensagem da ordem dos arquitectos...


Sem comentários:

Enviar um comentário