quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

divulgando...


Informações Gerais


Decorrem, até ao dia 26 de abril, as candidaturas ao Prémio Nacional de Literatura Juvenil Ferreira de Castro.
 
Neste evento, os jovens são desafiados a exibir a sua qualidade literária, promovendo-se a sua literacia e a valorização do desenvolvimento pessoal e social.
 
Esta iniciativa é destinada aos jovens portugueses e luso-descendentes das comunidades portuguesas, a jovens portugueses residentes no estrangeiro e a jovens PALOP, nas faixas etárias dos 12-15 anos (escalão A) e dos 16-20 anos (escalão B).
 
Na presente edição os géneros a concurso são o conto e o relato de viagem, tendo o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Senhor Presidente da República.

Promovido pela Faculdade de Ciências - Departamento de Química e Bioquímica, pela Faculdade de Engenharia - Departamento de Engenharia Química da Universidade do Porto e pelo Departamento de Engenharia Química do Instituto Superior de Engenharia do Porto, a iniciativa tem como principais objetivos celebrar os 150 anos da Tabela Periódica, estimular a criatividade e divulgar o interesse pela Química. 

A participação neste concurso é gratuita, direcionada a todos os interessados e deverá ser formalizada até ao dia 31 de março.



via boletim do cirep...

Sem comentários:

Enviar um comentário