sábado, 5 de janeiro de 2019

[educação] dos documentos que quase ninguém lê, este e muitos outros, anteriores...

para consulta, dado ser um documento actualizado mas existem muitos outros que foram sendo publicados a longo dos anos e podem ser encontrados por aí, em especial pelos meus 'sítios' e blogue...






comentário - 

desde que foram acabando com as equipas de cozinha nos refeitórios, com cozinheiros a sério e há muitos anos, que a qualidade das refeições tem vindo a degradar-se a ponto de haver 'queixas' quase diárias sobre as mesmas e estou só a referir-me a aspectos de confecção e qualidade dos produtos a uso...
na minha escola antiga escola comia-se (muito) bem e eu sou insuspeito pois nunca fui um frequentador assíduo do refeitório mas ia lá comer sabendo de antemão qual o prato do dia...
e não vou dizer que só em casa é que se come bem, pois isto é uma outra discussão bem mais profunda mas dou o exemplo actual da cantina do iscsp, onde frequentei variadas formações e mestrado, onde na maioria das vezes se comia 'lindamente' (há outros colegas professores das escolas públicas que o podem atestar).

dixit

Sem comentários:

Enviar um comentário