segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

estupefacção ilimitada...

serão precisas palavras...?







imagens via fb...


comentário -

o facebook é uma força de bloqueios, censura aleatória e persecutória, proibições de edição absurdas, ataques à liberdade de expressão, etc, tudo isto vem acontecendo, sistematicamente, ao abrigo de alegadas violações às normas do 'seu' código de conduta... dizem eles...

os tipos da fb são o exemplo provado do aforismo 'não ouço, não vejo, não falo'.

a infraestrutura tecnológica e os algoritmos em uso são do piorio e não olham a quem...?

eu já começo a pensar que face à minha pessoa as acções são já persecutórias.

perante estas reiteradas 'queixas' decidi fundar um grupo no fb destinado à denúncia formal e documentada dos abusos que vão sendo cometidos... eu já assinei a petição da deco para ser ressarcido pelo facebook pela utilização indevida dos meus dados pessoais para fins não autorizados.

acham que é normal que, editando eu um blogue https://arseteducatio.blogspot.com, e republique algumas das suas entradas numa página pessoal que criei, a tenham transformado numa página 'comercial ou de fãs' sem que eu o tenha solicitado...?

será porque eu compro e vendo algumas peças do meu património em grupos do fb...?

o grupo a que me referi anteriormente tem a risível designação 'o luiz publica e vende mas não se rende aos ditames do fb' cuja ligação é: https://www.facebook.com/groups/querelis/, que gostaria que divulgassem para poder efectuar um acervo de denúncias documentadas, apresentá-las à deco e realizar uma queixa forma junto das entidades reguladoras.
por agora fico-me por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário