segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

coisas do estado [orçamento]... do comunicado do conselho de ministros [22 de janeiro]... via portal do governo...!

"...

2. O Conselho de Ministros aprovou as normas de execução do Orçamento do Estado para 2015.

É reforçada a garantia de um controlo rigoroso da execução orçamental, necessária a uma correta aplicação da política definida no Orçamento do Estado para 2015 e ao cumprimento das metas estabelecidas, sem prejuízo de ser continuado o caminho de maior responsabilização, a par de uma maior flexibilidade, dos serviços e organismos da Administração Pública na respetiva gestão orçamental.

No âmbito do dever de informação, continua a estabelecer-se a obrigatoriedade de disponibilização pelos serviços e organismos de um conjunto de elementos informativos, de modo a permitir a permanente verificação do cumprimento dos objetivos da execução orçamental para 2015. Mantém-se também a utilização intensiva das tecnologias de informação e comunicação nos procedimentos de controlo da execução orçamental."


aqui.


atenção que há tecnologias a rodos... mas se é para acontecer como com o citius, a plataforma dos concursos de professores ou com as bases de dados da saúde, o melhor é estarmos preparados para o pior...!

Sem comentários:

Enviar um comentário