terça-feira, 4 de dezembro de 2018

[educação] divulgando...


Informações Gerais

No próximo dia 13 de dezembro, entre as 9h e as 13h, o Laboratório Nacional de Energia e Geologia (Lneg), em Alfragide, realiza o seminário final e a apresentação dos resultados do Projeto OffshorePlan - Planeamento do Aproveitamento das Energias Renováveis Offshore em Portugal.
Este seminário contará também com a presença de um conjunto de oradores especialistas em diferentes vertentes dos aproveitamentos energéticos em ambiente marinho.
Realiza-se no dia 12 de dezembro, às 14h30, no auditório VII do Centro de Congressos de Lisboa, o evento anual do POCH no contexto da Reprogramação do Portugal 2020 que incidirá maioritariamente no reforço das verbas disponíveis para a formação de jovens, considerando o papel chave do Ensino Profissional e a formação ao longo da vida tendo em vista a melhoria das qualificações da população adulta.
Neste evento de caráter público serão também apresentados resultados dos projetos apoiados e das atividades desenvolvidas. Haverá espaço ainda para as "Conversas Capital Humano" onde se procurará refletir com um representante da Comissão Europeia, com beneficiários e destinatários finais das medidas apoiadas e com um perito externo, a influência dos apoios do POCH, no âmbito do Fundo Social Europeu, na promoção das qualificações de jovens e adultos.
inscrições até ao dia 10 de dezembro.



via boletim do cirep...

Sem comentários:

Enviar um comentário