quarta-feira, 10 de abril de 2019

[educação] divulgando...


Informações Gerais

Este Encontro, organizado pela Associação de Professores de Matemática e o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, destina-se aos grupos de docência 110, 230 e 500 e será certificado como ação de curta duração. 
 
O objetivo deste Encontro, a realizar no dia 11 de maio, em Lisboa, é proporcionar um tempo e um espaço de formação de professores e aprofundar a reflexão e o debate em algumas questões relativas às Aprendizagens Essenciais em Matemática.
 
As inscrições decorrem até dia 30 de abril, através de plataforma disponível online.
O Município de Albufeira, a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região do Algarve e o Instituto do Emprego e Formação Profissional irão promover nos dias 8, 9 e 10 de maio, no Pavilhão Desportivo de Albufeira, o VII Fórum de Educação e Formação do Algarve.
 
Este Fórum tem como objetivo facilitar o acesso a informação diversificada, atualizada e pertinente sobre ofertas de formação e qualificação profissional, assim como o contacto com experiências, testemunhos e demonstrações profissionais por parte das várias organizações da sociedade civil, num ambiente descontraído e agradável que propicie o convívio e o gosto pela aprendizagem e evolução.




via boletim do cirep...

Sem comentários:

Enviar um comentário