sábado, 10 de março de 2012

parque escolar... da 'cedência' [onerosa na maior parte dos casos...] de instalações das escolas intervencionadas [sua 'propriedade'...?]... e com [pasme-se] direito a um guia de utilizador...!

recuperado de outras bandas, datado de 27 de novembro de 2011...!
 
claro que a coisa só podia vir a dar este tipo de fruto 'podre' e com o défice nos píncaros encaixam o paradigma de abertura da escola à comunidade com conceitos económicos 'transparentes' como 'cedência'... a que título...? gratuita não será...

e aluguer de instalações... ao preço da uva mijona... não será, com certeza...!

venha conhecer a nova realidade:  

"Uma Escola aberta à Comunidade

Venha conhecer um Novo Conceito de Escola.
A Escola do Futuro mais próxima de si! 
No âmbito da sua missão de modernização e requalificação e em estreita parceria com as Escolas, a Parque Escolar, E.P.E. tem como objectivo dinamizar a abertura da Escola à Comunidade, recentrando as Escolas nos meios urbanos em que se inserem, criando condições espaço-funcionais e de segurança para que, nos horários extra-lectivos, os edifícios possam ser utilizados pela comunidade no âmbito das actividades associadas à formação contínua (pós-laboral), desenvolvimento de novas competências, eventos culturais, sociais e empresariais, de desporto ou lazer.
Para garantir a abertura da escola à Comunidade, a primeira iniciativa deste programa que agrega a maior oferta de espaços em Portugal é a Cedência e Aluguer de Instalações, através de uma estrutura e oferta homogénea e integrada para a rede de instalações escolares renovadas em todo o País.
Neste sentido, a Parque Escolar em estreita cooperação com as Escolas, coloca à disposição do cidadão e das Entidades das comunidades envolventes à Escola ou a nível Nacional um conjunto de espaços multi-disciplinares e equipamentos modernos com condições vantajosas."
 
 
com direito a manual do utilizador [para facilitar a 'transação']... e lá se 'foi' a autonomia [realização de receitas próprias...] das escolas...
 
para aceder à leitura integral da coisa... aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário