quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

informações [educação]... projecto fénix, postais de natal e concurso, bolsas e candidaturas... no boletim do cirep...!

Informações Gerais
A coordenação do Projeto FENIX, no âmbito do Programa mais Sucesso Escolar irá promover um Seminário Nacional Fénix, no próximo dia 5 de dezembro de 2014, em Vila Nova de Famalicão, no Auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.
O Seminário destina-se a Diretores, Coordenadores e Professores, sendo a inscrição feita através do preenchimento do formulário eletrónico.

O IPDJ promove a realização do Concurso de Postais “N” de Natal – 12ª edição, apelando, assim, à criatividade e imaginação dos jovens. Nesta edição de 2014, o tem é “A Horta do Pai Natal”, uma vez que 2014 é o Ano Internacional da Agricultura Familiar.

Podem candidatar-se jovens dos 8 aos 18 anos, em 2 escalões etários, dos 8 aos 12 anos e dos 13 aos 18 anos.

Os trabalhos devem ser entregues ou enviados por correio, até ao próximo dia 15 de dezembro, nas “Lojas Ponto Já”, instaladas nos Serviços distritais do IPDJ.


Prazo final para cadidatura para Bolsas de Doutoramento do Programa Carnegie Mellon University (CMU) 2014
A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e o Information and Communication Technologies Institute (ICTI) abrem concurso para Bolsas de Doutoramento, a decorrer em Portugal e na CMU (Carnegie Mellon University), no âmbito de programas de doutoramento conjuntos.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário