quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

não sei se [vou ficar] fico convencido com as [justificações da] mudança... na edição impressa do público... do editorial [explicativo]...!

"Vamos tentar ser um jornal diário mais exigente e estimulante, com os temas de actualidade tratados com mais profundidade. Por causa desta evolução, o P2 deixa de ser um suplemento diário. Os seus conteúdos passam a estar no caderno principal e a sua filosofia funde-se organicamente no jornal. Haverá, de qualquer modo, planos especiais diários, com uma paginação distintiva.Há também o regresso de duas secções fundamentais ao caderno principal do jornal — a Cultura e a Ciência.

Os suplementos do PÚBLICO, cuja identidade é fortíssima, vão ser reforçados, tanto o ípsilon, à sexta, como a Fugas, ao sábado. Ao domingo, nasce a revista 2, que será grande, do tamanho do jornal, e diferente, num momento em que as revistas dos jornais são muito iguais. Acreditamos que com este reposicionamento o leitor sentirá familiaridade e conforto. O novo grafismo não será um objecto estranho, pelo contrário. É uma evolução natural para adaptarmos o jornal ao mundo de hoje
."

aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário