segunda-feira, 14 de março de 2016

π...

Cristas tem de ganhar o país

António Costa
A Direita portuguesa move-se, o CDS-PP toma a iniciativa de abrir um novo tempo na oposição e ganha um novo espaço de intervenção. Assunção Cristas já tem a sua agenda e também os seus adversários e, da primeira intervenção, fica claro que quer deixar de ser o partido de suporte do PSD, por isso, Pedro Passos Coelho tem de mudar de vida se quiser voltar a ser primeiro-ministro. | Continuar a ler...

 

As escolhas de António Costa


As corporações voltaram a agitar-se, e isso mostra como este governo é percecionado. As manifestações, e os bloqueios, dão resultados, pagam, por isso é que os suinicultores e os produtores de leite prometem a maior manifestação de sempre.

Dilma Roussef já não é a ‘Presidenta’ de todos os brasileiros, será na melhor das hipóteses de alguns, poucos, como se viu pelas manifestações de ontem em cerca de 450 cidades brasileiras.

E como nos recorda o SAPO24, hoje é o dia do Pi. Para matemáticos e não-matemáticos. É possível celebrar o Pi, o 3,14, o rácio da circunferência pelo diâmetro? É, sim. Saiba como.


via sapo 24...


e uma excelente pergunta temática:

Tema do dia
[Economia] | Público

“É preciso saber quantos jovens agricultores foram bem-sucedidos”



O ministro da Agricultura vai avaliar os resultados dos investimentos feitos no sector com ajudas de Bruxelas. Nesta segunda-feira, prepara-se para discutir com os seus homólogos europeus a crise do leite e da carne, debaixo de protestos.

Sem comentários:

Enviar um comentário