segunda-feira, 21 de março de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 41 — 21/03/2016

Informações Gerais

 
I Jornadas da Saúde
 
A Comissão de Palestras de Medicina da Universidade dos Açores organiza este ano a 1.ª edição das Jornadas de Saúde dos Açores, centradas na temática do futuro da saúde.
 
As Jornadas têm como objetivo aumentar a literacia em saúde, pelo que estarão abertas a toda a comunidade, alunos e profissionais de saúde. Os temas abordados serão bastante abrangentes e é, sem dúvida, uma ocasião única para ouvir especialistas reconhecidos de diversas áreas da medicina.
 
As Jornadas realizam-se no dia 7 de maio, no Campus de Ponta Delgada, e as pré-inscrições para as Jornadas da Saúde 2016 estão oficialmente abertas até dia 31 de março.
 
 
A Fundação da Juventude lança a 24.ª edição do PEJENE – Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, em parceria com o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude e a Tranquilidade.
 
Este Programa de Estágios destina-se a jovens a frequentar o último e o penúltimo anos do ensino superior em todas as áreas académicas.
 
A primeira fase decorre até 8 de abril e destina-se a empresas interessadas em receber estagiários. A segunda fase inicia-se a 12 de abril e destina-se a jovens estudantes que queiram candidatar-se a um dos estágios.

Sem comentários:

Enviar um comentário