segunda-feira, 29 de julho de 2013

está (mais do que) na hora [trabalhadores de todo o mundo... uni-vos... contra o capital... marchar...!]... maioria psd/cds pp aprova diminuição da compensação por despedimento... no diário económico...!

"A maioria PSD/CDS-PP aprovou hoje em votação final global a proposta de lei do Governo que ajusta o valor da compensação pela cessação do contrato de trabalho. 

A proposta de lei foi aprovada com os votos favoráveis dos deputados do PSD e do CDS-PP e os votos contra dos deputados do PS, PCP, BE e PEV.

O deputado do PS Vieira da Silva defendeu que a redução das indemnizações por despedimento previstas no memorando da ´troika' já foi feita, afirmando que "o estudo fundamentou esta nova redução não tem nenhuma solidez nem credibilidade técnica e políticas".

"Para quem já fez tantas alterações ao memorando, que não continha na sua versão inicial - os cortes dos subsídios de Natal e férias, aumentos de IRS e do IVA, tanta coisa que souberam alterar - e não souberam defender os interesses de Portugal e não introduzir mais este fator de perturbação das relações laborais", criticou."


Sem comentários:

Enviar um comentário