quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

informações [educação]... voluntariado e jovens, livraria 'online', universidades e dia aberto... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

Ação de voluntariado Jovem Namorar com Fair Play

A Direção-Geral de Educação disponibiliza o filme promocional da Campanha Nacional Contra a Violência no Namoro, Quem te ama, não te agride!, da ação de voluntariado Jovem “Namorar com Fair Play”, da Secretaria de Estado do Desporto e Juventude / Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ).


Livraria online

O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE) disponibiliza na sua livraria online (livraria.iave.pt) a nova coleção de publicações 2014/2015, com a compilação de questões de exames nacionais, de testes intermédios e de provas finais de ciclo, do ensino básico e secundário, integrando já as questões das provas realizadas na época de exames de 2014.

Estas publicações são comercializadas exclusivamente na Livraria Online do IAVE.


Dia Aberto 2015

No dia 26 de fevereiro de 2015, a Universidade do Algarve (UAlg) abrirá, mais uma vez, as portas a toda a comunidade.

Com o objetivo de divulgar a oferta formativa para 2015/2016 e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido na UAlg, o Dia Aberto 2015 apresenta um programa variado, com atividades de carácter informativo, pedagógico, experimental e até lúdico, direccionado a estudantes, docentes e outros agentes educativos, procurando incluir ainda os encarregados de educação e demais cidadãos interessados.

O Dia Aberto contempla atividades variadas em três Campi (Penha, Gambelas e Saúde), onde se realizarão visitas guiadas aos vários departamentos, palestras e outras iniciativas culturais e desportivas.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário