sexta-feira, 11 de março de 2016

há pessoas que necessitam de actualizar a sua formação... passe a publicidade...!






Assista ao Moodle Moot em Londres!

No próximo dia 22 de Março terá lugar um Moodlemoot em Londres, uma conferência de 3 dias com vários oradores convidados, workshops e demonstrações, nos quais se destaca a participação de Martin Dougiamas, e muitas outras figuras de relevo, tais como Jenny Gray da Open University. Este evento contará também com representantes de organizações que usam o Moodle em diferentes setores e investigadores partilhando apresentações de estudos de caso, sugestões, procedimentos, pesquisa e desenvolvimentos direcionadas para a comunidade e para benefício do Moodle. Se é um administrador, decisor ou utilizador Moodle não perca esta oportunidade para assistir a esta conferência, pois será uma oportunidade única para estar com outros programadores e utilizadores Moodle e partilhar experiências durante as palestras, demonstrações e atividades em grupo.








Como tornar os seus Testes mais interativos com perguntas de arrastar e largar

Está cansado do habitual aspeto dos seus testes e quer torná-los mais interativos? Ou simplesmente tem curiosidade de saber mais sobre este novo tipo de perguntas? Leia este artigo e aprenda a configurar as novas perguntas de Arrastar e Largar, introduzidas pela mais recente versão 3.0 do Moodle. Este tipo de pergunta permite aos alunos arrastar palavras, imagens ou ambos, a partir de uma lista, e largá-los em locais predefinidos numa imagem de fundo.













 


Novidades da app Moodle Mobile 2.9 para telemóveis e tablets

No passado dia 29 de Fevereiro saiu a versão 2.9 da app Moodle Mobile, com excelentes melhorias ao nível da visualização de atividades através da aplicação. Se ainda não conhece a app do Moodle para telemóveis e tablets leia este artigo e fique a par de todas as suas funcionalidades e vantagens.




Sem comentários:

Enviar um comentário