sexta-feira, 11 de março de 2016

continuando o dia... em modo de divulgação...!

Convite

Velhos hábitos ou novas práticas?
Budget Watch 2016
ISEG, 18 de março, às 17 horas

Inscreva-se já
Exma(o). Senhora(o)

Venho deixar-lhe um convite para o debate de apresentação dos resultados do Budget Watch 2016 - rigor e transparência orçamental, Velhos hábitos ou novas práticas?, a realizar-se no próximo dia 18 de março no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa.

Secretário de Estado do Orçamento, João Leão, fará uma intervenção inicial. A apresentação dos resultados da sétima edição do Budget Watch estará a cargo de Manuela Arcanjo, Miguel St. Aubyn, e Luís Teles Morais.

Os resultados serão depois discutidos por um painel constituído por Miguel Cadilhe, membro do Conselho Consultivo Científico do Budget Watch, Jorge Marrão, Partner da Deloitte, e pelos deputados à Assembleia da República, Inês Domingos e João Galamba.

Também o público será convidado a participar nesta discussão.

Poderá consultar aqui o programa completo deste debate.

Gostaríamos muito que marcasse presença neste evento que pensamos poder dar um contributo importante para aumentar a transparência orçamental e a qualidade da discussão pública sobre o Orçamento do Estado.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição (neste link). Esperamos por si, sexta-feira, dia 18 de março, às 17h00, no Auditório 2 do Edifício do Quelhas, ISEG (Rua do Quelhas 6, Lisboa).
Saudações cordiais,

Miguel St. Aubyn
Relator do Budget Watch, Professor do ISEG, e membro do IPP

Sem comentários:

Enviar um comentário