quinta-feira, 3 de março de 2016

divulgações...

Convite

Dialogue on Europe - Lisboa
Fábrica Braço de Prata, 7 de março

Inscreva-se já
Exma(o). Senhora(o)

Venho deixar-lhe um convite para o encontro Dialogue on Europe, a realizar-se no próximo dia 7 de março na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa.

Este encontro, organizado pelo think tank alemão Das Progressive Zentrum em parceria com o IPP, é o segundo da série European Town Hall Meetings desenvolvida no âmbito do projeto Dialogue on Europe. O primeiro destes encontros teve lugar em Atenas, no passado dia 7 de dezembro.

O evento contará com um debate aberto ao público com Michael Roth, Ministro de Estado Alemão para os Assuntos Europeus, e Margarida Marques, Secretária de Estado dos Assuntos Europeus. Este debate, do qual serei moderadora, será organizado em torno de quatro temas inevitáveis: Populismo, Coesão Social, Migração e Integração, e Crescimento Sustentável.

Poderá consultar aqui o programa completo deste encontro.

Gostaríamos que marcasse presença neste evento que pensamos poder dar um contributo importante para a discussão pública sobre o futuro da integração europeia e as relações Portugal-Alemanha.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição (neste link). Esperamos por si, segunda-feira, dia 7 de março, às 16h15, na Fábrica Braço de Prata (Rua da Fábrica de Material de Guerra 1, Lisboa).
Saudações cordiais,

Marina Costa Lobo
Vice-Presidente da Direção do IPP

Sem comentários:

Enviar um comentário