sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 12 — 28/01/2016


Informações Gerais

 
Encontros de Boas Práticas: Bibliotecas e Trabalho em Rede

Os Encontros de Boas Práticas: Bibliotecas e Trabalho em Rede, I e II, são promovidos pelos Agrupamentos de Escolas dos concelhos de Armamar, Lamego, Moimenta da Beira e São João da Pesqueira, com a colaboração das respetivas Câmaras Municipais e em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares e com os Centros de Formação das Associações de Escolas do CEFOP-LART e do Douro e Távora.
Os Encontros são direcionados para educadores de infância, professores do ensino básico e secundário, bibliotecários municipais e a outros profissionais com ligação ao trabalho das bibliotecas
.
Pode efectuar as inscrições através dos Centros de Formação Douro e Távora e CEFOP-LART.
Estes Encontros realizam-se no dia 18 de fevereiro, em Moimenta da Beira, e no dia 14 de abril em São João da Pesqueira.
 
INSTITUTO DA DEFESA NACIONAL – OFERTA FORMATIVA EM 2016

O Instituto da Defesa Nacional (IDN) vai promover a I Ação de Formação “Segurança, Defesa e Paz: Um Projeto de Todos para Todos.
O Referencial para a Educação Pré-Escolar e para os Ensinos Básico e Secundário” (I AFSDP), decorrerá de 17 a 19 de fevereiro e de 24 a 26 de fevereiro de 2016, entre as 16h00e as 20h15, nas suas instalações em Lisboa, com transmissão por videoconferência para o Porto.

Pode efectuar a candidatura até ao dia 29 de janeiro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário