domingo, 24 de janeiro de 2016

penso que é o que vai acontecer ao final do dia... um ponto de vista escorreito e certeiro...!

o dia de hoje
"Marcelo deve ficar no limiar da maioria absoluta, podendo consegui-la ou não. Se não a obtiver hoje dificilmente ganhará na segunda volta.
Sampaio da Nóvoa é o único verdadeiro challenger de Marcelo. As duas semanas de campanha correram-lhe muito bem e deram-lhe esperança. Se passar os 20% e chegar à segunda volta conseguirá uma vitória inesperada, que provavelmente lhe dará a vitória final.
Maria de Belém enterrou o que ainda sobrava do segurismo e do PS que não se rendeu a Costa. Vai ter uma derrota expressiva, que a poderá colocar mesmo em quarto lugar. Nem sequer se pode dizer que é história, porque nunca contou muito no PS e na esquerda.
Marisa Matias confirma que o Bloco é, definitivamente, um partido de senhoras muitíssimo revolucionárias. Marisa mitiga o esganiçanso indispensável a qualquer revolucionária que se preze com «sentimento» e «lágrimas». Uma receita infalível para continuar a enterrar eleitoralmente o PCP.
Edgar Silva: o emplastro destas eleições. A prova de que o PC ou muda rapidamente e deixa o PS a falar sozinho no governo, ou será o novo partido do táxi.
Paulo Morais: vai ter mais votos do que as sondagens e as expectativas gerais lhe dão.
O resto não conta."


via feedly...

Sem comentários:

Enviar um comentário