sábado, 13 de fevereiro de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 20 — 11/02/2016


Informações Gerais

 
Workshop «Planeta Terra: Lotação esgotada?»
 
O Oceanário de Lisboa realiza, no dia 18 de fevereiro, o workshop “Planeta Terra: Lotação esgotada?", que aborda a evolução da população humana até aos atuais 7.4 mil milhões de habitantes.
 
Este workshop é especificamente dirigido a educadores e professores, de todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar ao secundário, e desenvolve várias atividades pedagógicas que podem ser aplicadas e adaptadas em contexto escolar.
 
Programa Bolsas Bellevue - 13ª edição (2016/2017)
 
Encontra-se a decorrer a fase de candidatura à 13ª edição do Programa Internacional da Fundação Bosch "Bolsas Bellevue".
 
As inscrições decorrem até 31 de março e os candidatos selecionados pela Fundação Bosch participam numa experiencia laboral de 12 meses num dos países parceiros, para desempenharem funções e atividades compatíveis com a sua qualificação profissional, num organismo da Administração Pública, integrados em equipas com os trabalhadores nacionais.

 
Terá lugar nos dias 19 e 20 de fevereiro, na Universidade da Beira Interior, Covilhã, um Encontro Regional Acreditado eTwinning. 
 
Trata-se de uma iniciativa da Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas (ERTE) da Direção-Geral da Educação (DGE) em parceria com o Centro de Formação da Associação de Escolas da Beira Interior  e  a Escola Secundária Campos Melo da Covilhã.
 
Este encontro, de caráter gratuito, terá uma duração de 15 horas (0,6 créditos).

Sem comentários:

Enviar um comentário