terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 18 — 08/02/2015


Informações Gerais

 
I Simpósio sobre Medicina Desportiva e II Seminário sobre Nutrição, Saúde e Desporto
A Associação de Basquetebol de Coimbra promove, no dia 19 de fevereiro, o I Simpósio sobre Medicina Desportiva e, no dia 27 de fevereiro, o II Seminário sobre Nutrição, Saúde e Desporto.
Os eventos a realizar são transversais a todas as modalidades desportivas e as inscrições são para todos os cidadãos interessados nestes dois temas quer exerçam, ou não, actividade profissional relacionada com os mesmos.
A circulação artística e cultural na Europa durante a Idade Média é o tema central do colóquio internacional Medieval Europe in Motion 3, que assim perpetua o conjunto de encontros científicos inaugurado em 2013 pelo Instituto de Estudos Medievais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/NOVA).
O principal objetivo deste colóquio, é o de analisar os fenómenos de circulação e de mobilidade das elites letradas (clérigos, universitários, profissionais), iluminadores, manuscritos, textos, modelos artísticos e de ideias ligadas à prática do Direito no território Europeu.
 
O evento realiza-se nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro na FCSH /Nova e na Biblioteca Nacional de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário