quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

informações [educação]... no boletim do cirep...!

Boletim Informativo n.º 15 — 03/02/2016



Informações Gerais

 
Ciclo de Conferências: “Escolas Saudáveis, Famílias Saudáveis”
 
A CESPU – Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Federação Concelhia das Associações de Pais de V. N. Famalicão (FECAPAF), está a organizar um Ciclo de Conferências que abordará assuntos de interesse para a população em geral, com especial enfoque no papel das Escolas nas Famílias e na Sociedade.
 
As conferências irão realizar-se mensalmente, entre janeiro e junho de 2016, no Auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave. A entrada é livre sendo que, para a atribuição de certificados de participação, deverá ser efetuada uma inscrição prévia.
 
 
No dia 18 de fevereiro, a Universidade do Algarve promove o Dia Aberto 2016 com o objetivo de divulgar a oferta formativa para 2016/2017 e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido.
 
A iniciativa é destinada aos alunos dos 9.º, 10.º, 11.º e 12.º anos e seus professores, mas também a outros agentes educativos, procurando incluir ainda os encarregados de educação e demais cidadãos interessados.
 
As inscrições são efetuadas exclusivamente online, até ao dia 12 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário